Reunião ALADDA na Cidade do México e Declaração Pública | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Reunião ALADDA na Cidade do México e Declaração Pública

PRE 128.17

São Paulo, 13 de Abril de 2017.

 

PARA:

Presidentes das Associações de Marca

Diretoria Executiva

Diretoria Regional/Presidentes de Sincodivs

Conselho de Ex-Presidente

 

Ref.: Reunião ALADDA na Cidade do México e Declaração Pública

 

Prezados amigos:

 

Como sabem, assumi, em agosto de 2016, a presidência da ALADDA- Associación Latinoamericana de Distribuidores de Automotores, entidade que representa 19 países. E, como desdobramento natural desta nova e importante representação, temos realizado reuniões periódicas entre os membros da entidade para que possam ser implementadas as propostas institucionais e políticas apresentadas pela atual diretoria, afim de fortalecer todo o Setor da Distribuição de Veículos internacionalmente, favorecendo cada país que integra essa aliança, entre os quais está o Brasil, representado pela FENABRAVE.

Como resultado da última reunião da ALADDA, realizada na Cidade do México, entre os dias 6 e 7 de abril, algumas definições, que envolvem futuras ações da entidade, foram tomadas e, entre elas, acordamos que devíamos nos manifestar, publicamente, sobre o importante papel desempenhado por nosso setor em diversos países, assim como sobre a relevância do livre comércio entre blocos como o Tratado do Pacífico e Mercosul.

No link abaixo nesta mensagem, os amigos poderão ler o texto, traduzido para o português, que foi elaborado e divulgado no último dia 7 de abril, para que possam ter conhecimento dos passos que estamos seguindo no caminho de ampliar e reforçar a representatividade do nosso setor em âmbito internacional.

O texto também será divulgado em todos os canais de comunicação da FENABRAVE, como as newsletters Fenabrave em Ação, Fenacodiv Online, assim como na Revista Dealer e no portal de nossa Federação. O mesmo será feito pelos demais países membros da ALADDA, de forma que poderemos ampliar a capilaridade da mensagem maior que pretendemos, sempre, reiterar: a de que nosso setor é importante e responde por uma parte bastante expressiva das riquezas geradas em cada país.

 

Um forte abraço,

Alarico Assumpção Júnior

Presidente FENABRAVE

Presidente ALADDA

 

Anexo PRE 128.17 Declaração do México


 

Discussion — No responses