Começaram a 3ª e 4ª turma do Programa de Desenvolvimento Gerencial de Equipes | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Começaram a 3ª e 4ª turma do Programa de Desenvolvimento Gerencial de Equipes

Direcionado para Gerentes comercias e de Pós-Vendas e Lideranças das Concessionárias de Veículos de Santa Catarina, a 3ª e 4ª turmas do Programa de Desenvolvimento Gerencial de Equipes estão sendo realizadas nas dependências da Concessionária Camvel, Balneário Camboriú, e na Associação Comercial e Industrial de Joinville,
respectivamente, pela Fundação Fritz Müller.
O programa fornece autoconhecimento e ferramentas práticas que auxiliam os participantes na condução das suas equipes de atendimento, vendas e pós vendas.
“A turma de Balneário Camboriú está sendo realizado por conta dos esforços empreendidos pelo Alexandre Werner, Gerente Administrativo do grupo Promenac/Camvel, que pode ser considerado o mentor desta turma. Nossos agradecimentos ao Alexandre”, reconhece o diretor executivo da Fenabrave-SC, André Andreazza.
O programa oferece conteúdos que ampliam a visão estratégica dos participantes a respeito da organização por meio de vivências, atividades e ferramentas que oportunizam uma percepção apurada da gestão das pessoas. Os cursos começaram em agosto e seguem até fevereiro de 2018.
Novas turmas estão sendo trabalhadas para iniciarem em Florianópolis, Criciúma e Chapecó.

Discussion — No responses