Joaçaba foi palco do 23º Encontro Estadual | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Joaçaba foi palco do 23º Encontro Estadual

Concessionários do estado e imprensa conheceram ações para capacitar trabalhadores da área mecânica e o prêmio que irá conceder 50 mil reais 

 

Prêmio Fenabrave-SC de Jornalismo, o Programa Profissional de Qualidade (PPQ), bem como o Programa Excelência no Atendimento (PEA), foram lançados durante o 23º Encontro Estadual da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave-SC), ocorrido na sexta-feira (dia 18), no município de Joaçaba.

Profissionais das concessionárias de veículos e imprensa conheceram como irá funcionar a parceria entre FIESC-SENAI/ SC e Fenabrave/SC, que irá promover capacitação dos profissionais da área mecânica que atuam em concessionárias de Santa Catarina. “Onze cidades irão receber os laboratórios pilotos para qualificar os profissionais do setor automotivo. Os concessionários podem inscrever seus funcionários a partir do dia 15 de agosto”, informa André Andreazza, Diretor da Fenabrave/SC.

Também tornou-se conhecido, o 3º Prêmio Fenabrave de Jornalismo, que estimula e reconhece trabalhos sobre atitudes no trânsito que podem fazer a diferença. Neste ano, a Fenabrave (SC) irá premiar jornalistas profissionais, acadêmicos de jornalismo e estudantes da rede pública ou privada de Santa Catarina. Serão concedidos quase R$ 50 mil em prêmios divididos em cinco categorias.

O Encontro Estadual da Fenabrave-SC acontece duas vezes ao ano e reúne concessionárias de veículos de todo o estado para palestras, apresentação de novidades aos associados e ferramentas de gestão e lançamento de prêmios e programas.

Para o Diretor Geral Regional da Fenabrave-SC, Ademir Antônio Saorin, o evento fortalece a classe e une forças para a prosperidade dos negócios. “É importante que todos os associados participem dos eventos. Assim, nossos interesses terão mais força, nossos empresários estarão mais informados e capacitados e as nossas redes de distribuição terão cada vez mais suas imagens reforçadas perante o mercado”, enfatiza.

Durante o Encontro os presentes também puderam conhecer um pouco mais sobre a atuação dos Observatórios Sociais no Brasil, com a palestra do Sr. Jonas Tadeus Nunes, Coordenador executivo do observatório Social de Itajaí (SC). Já Dalírio Bastos, Gerente Regional da Comven (Empresa parceira da Fenabrave-SC que realiza as comunicações eletrônicas de venda) tratou sobre a rapidez, eficiência e transparência deste sistema eletrônico para as concessionárias.

 

“Programa Profissionais de Qualidade – PPQ”

Você está com dificuldade de contratar profissionais na área mecânica? O Programa “Profissionais de Qualidade”, em parceria entre SENAI/ SC e Fenabrave/SC, promove a capacitação dos profissionais da área mecânica que atuam em concessionárias de Santa Catarina.

O programa oferece diversos cursos personalizados de qualificação aos colaboradores das concessionárias da Fenabrave/SC. Baseadas em uma metodologia totalmente personalizada, 11 unidades do SENAI serão equipados com laboratório-modelo para atender e qualificar os profissionais do setor automotivo. A ideia é padronizar as técnicas, o conhecimento e a capacitação dos profissionais da área da mecânica.

 

Prêmio de Jornalismo

Com a finalidade de estimular e reconhecer trabalhos que tratem de iniciativas que venham a reduzir ou evitar acidentes de trânsito, a Fenabrave-SC realiza pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio de Jornalismo, que premia jornalistas profissionais e acadêmicos. A inovação deste ano, foi a criação da categoria “Repórter por um dia”, que irá premiar uma escola de Santa Catarinado (ensino fundamental ou médio) com carro 0 KM, tablets aos alunos finalistas e notebook para o professor.

Serão concedidos quase R$ 50 mil em prêmios divididos em cinco categorias e aceitos trabalhos publicados ou produzidos entre os dias 30 de setembro de 2013 a 1º de outubro de 2014. As inscrições devem ser efetuadas até às 23h59 do dia 1º de outubro de 2014 no endereço http://www.fenabravesc.com.br/3premio. A Fenabrave-SC acredita que se cada um fizer sua parte, teremos menos acidentes e com isso, vidas serão salvas.

 

“Programa Excelência no Atendimento – PEA”

Você sabe com seu Cliente está sendo Atendido?  Piter Santana, Diretor Executivo, da Mais Marketing, lançou o Programa Excelência no Atendimento que busca responder a pergunta acima. Este programa, criado em parceria com a Fenabrave-SC tem como objetivo avaliar e certificar as melhores experiências de atendimento do setor de concessionárias em SC. Com abrangência estadual, o programa oferece avaliações presenciais e virtuais nos setores de Vendas de Novos, Vendas de Seminovos e Pós-Vendas das concessionárias pertencentes à Fenabrave/Sincodiv-SC. A intenção é melhorar a percepção do cliente real sobre a experiência de atendimento e ampliar a taxa de conversão em vendas. para conhecer os detalhes deste programa visite http://www.maismkt.com.br/pea/

 

Joaçaba Ambientec    Joaçaba Observatorio Joaçaba Senai    Joaçaba Jantar Ademir    Joaçaba Jantar todos    Joaçaba Jantar Prefeito

 

 

Discussion — No responses