Palhoça (SC) recebe o 33º Encontro Regional Fenabrave-SC | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Palhoça (SC) recebe o 33º Encontro Regional Fenabrave-SC

Na segunda-feira, dia 22/07, o município de Palhoça (SC) na grande Florianópolis sediou o 33º Encontro Regional Fenabrave-SC (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores). O evento foi gratuito e destinado aos titulares, gestores e colaboradores das concessionárias de Santa Catarina, sobretudo aquelas que estão sediadas na região. O evento aconteceu na concessionária Dicave Volvo com o apoio do Santander Financiamentos.

Palestras

A palestra de abertura do 33º Encontro foi ministrada por Eduardo Jurcevic, CEO do Webmotors, uma empresa do grupo Santander, que ressaltou a importância dos dados na jornada do cliente e como o setor automotivo pode se beneficiar conhecendo melhor esse novo consumidor digital.
Em seguida, Maurício Rocha, especialista em formação de equipes e professor na Fundação Fritz Müller, destacou como o autoconhecimento contribui para enfrentar os desafios diários na vida profissional e pessoal.
O evento também contou com a presença da Joane Toigo, Gerente de Registro e Licenciamento do Detran-SC, que abordou assuntos de interesse da categoria. Neste momento foi assinado Termo de Cooperação firmado entre a Fenabrave-SC e o Detran-SC para regulamentar o emplacamento de veículos novos em Santa Catarina com o intuito de se prevenir fraudes a legislação.
Para encerrar foram apresentadas as ações da Fenabrave/Sincodiv-SC para 2019.

Discussion — No responses