Ofertas anunciadas pela internet aumentam 32% segundo Webmotors | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Ofertas anunciadas pela internet aumentam 32% segundo Webmotors

A internet, já reconhecidamente importante para o segmento de distribuição de veículos, ganhou ainda mais impulso em 2015, segundo dados informados pela WebMotors, um dos maiores portais de classificados do segmento automotivo do Brasil.

A empresa registrou recorde histórico de ofertas anunciadas em outubro. Entre carros e motocicletas, modelos novos e usados, o estoque chegou a 312.372 unidades no dia 19/10, um crescimento de 32% em relação à mesma data em 2014, e de 3,2% na comparação com o mês anterior.

“Ficou evidente que anunciar na internet se tornou uma alternativa eficiente em tempos de crise. O brasileiro incorporou definitivamente uma nova cultura de compra e venda pela internet”, informou nota divulgada pela WebMotors.

Conhecimento para otimizar os resultados online

Para promover o aumento dos números de anúncios (e a qualidade dos mesmos), a empresa especializada em classificados online promove programas de treinamento com os parceiros (pessoa jurídica), workshops e campanhas de incentivo para o time comercial das empresas do segmento.

Por meio desses recursos, os agentes do mercado “percebem o valor de fazer adequadamente a manutenção do seu estoque. Quanto maior a qualidade do anúncio, mais propostas e chances de vender surgem”.

Fonte: Sincodiv/SP

Discussion — No responses