Sincodiv-SC/ Fenabrave-SC fazem parte de comissão sobre novas formas de custeios dos sindicatos automotivos no Brasil | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Sincodiv-SC/ Fenabrave-SC fazem parte de comissão sobre novas formas de custeios dos sindicatos automotivos no Brasil

Executivos dos Sindicatos das Concessionárias e Distribuidores de Veículos de todo o país se reuniram em São Paulo, na Federação Nacional dos Concessionários e Distribuidores de Veículos (Fenacodiv) para reunião de discussão de como serão as novas formas de custeios dos sindicatos brasileiros, tendo em vista que a nova legislação trabalhista não obriga o pagamento da contribuição sindical, por parte do empregado nem do empregador.
O encontro aconteceu dia 19 de dezembro. O estado catarinense foi representado pelo Diretor Executivo do Sincodiv-SC/ Fenabrave-SC, André Andreazza.

“Foi uma reunião bastante importante e significativa, onde foi criada uma comissão composta por assessores jurídicos e executivos dos Sincodivs.
A Fenabrave-SC e o Sincodiv-SC fazem parte desta comissão. A primeira reunião desta comissão será em janeiro de 2018”, ressalta André Andreazza.

Discussion — No responses