Maxicar vence o Prêmio Fenabrave-SC Concessionária Solidária do Ano | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Maxicar vence o Prêmio Fenabrave-SC Concessionária Solidária do Ano

Reconhecer ações sociais e sustentáveis que são capazes de transformar a sociedade. Este é o principal objetivo do “Prêmio Concessionária Solidária do Ano”, promovido pela Fenabrave-SC. A empresa vencedora foi conhecida durante o evento: Concessionária Maxicar, do município de Mafra-SC.

A Maxicar Distribuidora de Veículos Ltda concorreu ao Prêmio com várias ações, entre elas: curso “Mecânica Chic” com aulas gratuitas de mecânica para mulheres, campanha de “Conscientização Ambiental e Higienização” com estudante da Rede Estadual de Ensino, “contação de histórias” para crianças, dentro da concessionária, aberta ao público infantil, “Doação via Consórcio”, para cada cota de consórcio vendida, 50% dos lucros são doados para o Lar Nossa Senhora da Anunciação (Lar da Georgete). A Maxicar também possui cisterna para captação de água, separação/coleta de resíduos e horta contendo diversas frutas e verduras, onde cada funcionário pode retirar o que necessita.

Para o titular da Maxicar, Sr Antonio Luiz Dequeche Seleme ter vencido o Prêmio significa a coroação do trabalho realizado. “Significa motivação para toda equipe. Isto nos dará mais energia para continuar desenvolver as atividades. O valor que ganhamos, os R$10 mil reais, já tem destino. Vamos aplicar no Lar da Georgete, esta entidade que tanto necessita. Os voluntários desta entidade já sabem que que fomos os vencedores e já aguardam pela verba”, comenta Sr Seleme.

O “Prêmio Concessionária Solidária do Ano” está na primeira edição e visa reconhecer e destacar concessionárias de veículos que desenvolvem ações sociais e sustentáveis em benefício da comunidade onde estão inseridas.

Site do Prêmio: www.concessionariasolidaria.com.br
Fotos: Degugas Fotografia

 

Degugas Fotografia (9) Degugas Fotografia (8) Degugas Fotografia (7) Degugas Fotografia (6)
Degugas Fotografia (11)


Confira o vídeo da vencedora:

Discussion — No responses