ICDP – “O futuro do negócio das concessionárias de autos e comerciais leves no Brasil” | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

ICDP – “O futuro do negócio das concessionárias de autos e comerciais leves no Brasil”

Prezados amigos:

Nas entrevistas que os pesquisadores do ICDP- International Car Distribution Programme fizeram para a segunda etapa do estudo “O futuro do negócio das concessionárias de autos e comerciais leves no Brasil”, contratado pela FENABRAVE, observou-se um questionamento comum: Quando os ACES – Autonomia, Conectividade, Eletrificação e Serviços de Partilhamento de Carros, impactarão o negócio em nosso País?

Surgiu daí a ideia de convidar o Diretor Geral do ICDP, Sr. Steve Young, para responder à questão, expondo o tema, de forma prática, reforçando a mensagem feita no primeiro estudo entregue em 2018.

Convido você a dedicar alguns minutos de atenção para assistir ao vídeo (com legenda em português), clicando no link abaixo, e formar sua própria opinião.

fenabrave.org.br

Fique à vontade para compartilhar com quem achar interessante.

Nossa intenção é extrair o máximo de detalhes e análises consideradas no conteúdo do Estudo e, com isso, enriquecer as discussões que teremos na conclusão e apresentação do segundo estudo.

Espero que gostem!

Um forte abraço,

Alarico Assumpção Júnior
Presidente FENABRAVE

 

Discussion — No responses