Fenabrave-SC realiza reunião com Diretor de Administração Tributária da Secretaria da Fazenda | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Fenabrave-SC realiza reunião com Diretor de Administração Tributária da Secretaria da Fazenda

A diretoria da Fenabrave-SC comandada pelo seu presidente Ademir Saorin esteve no último dia 28, em audiência com o Diretor de Administração Tributária da Secretaria da Fazenda do Estado de SC, Sr. Carlos Roberto Molim, e com o Coordenador da GESAUTO – Grupo Especialista Setor Automotivo e Autopeças e Auditor Fiscal da Receita Estadual, Sr. Adalberto Aluízio Eyng para levarem pleito da categoria.

 

O pleito foi feito no sentido de que o estado de Santa Catarina faça a adesão ao Convênio ICMS 64/2006 o qual “estabelece disciplina para a operação de venda de veículo autopropulsado realizada por pessoa jurídica que explore a atividade de produtor agropecuário, locação de veículos e arrendamento mercantil, com menos de 12 (doze) meses da aquisição da montadora”.

 

Com isso a entidade visa preservar suas associadas de práticas mercadológicas que não coadunam com os bons e legais procedimentos comerciais.

 

A Fenabrave-SC aproveitou a ida a Florianópolis para realizar reunião de sua diretoria que ocorreu nas dependências da concessionária Le Monde Citroen.

 

IMG_1495

Discussion — No responses