Fenabrave-SC participa do Programa de Desenvolvimento Gerencial de Equipes da FFM | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Fenabrave-SC participa do Programa de Desenvolvimento Gerencial de Equipes da FFM

Chegou ao fim mais uma turma do Programa de Desenvolvimento Gerencial de Equipes da instituição parceira da Fenabrave-SC, a Fundação Fritz Müller (FFM). O Curso aconteceu entre agosto de 2017 a fevereiro de 2018, em Balneário Camboriú (SC), totalizando 64 horas.

O programa forneceu vivências, atividades e ferramentas práticas para auxiliar os participantes na condução das suas equipes de atendimento, vendas e pós vendas, além de conteúdos que ampliaram a visão estratégica dos participantes a respeito da organização.

Neste curso, a Fenabrave-SC esteve representada pela analista de marketing, Aline Silva, que recebeu certificação pelo programa. “O curso foi ótimo. Promoveu o autoconhecimento e ofereceu ferramentas práticas que ampliaram minha visão estratégica sobre atendimento, vendas e negociação. O que mais gostei foi a oportunidade de trocar experiências com outros participantes e o fato de aprender de perto a rotina das concessionárias. O programa contribuiu para desenvolver minhas habilidades na gestão de pessoas e na liderança de resultados”, salienta a publicitária.

Neste ano, a parceria entre a Fundação Fritz Muller e a Fenabrave irá continuar com mais duas turmas do Programa de Desenvolvimento Gerencial de Equipes no estado de Santa Catarina.

O programa é oferecido pela Fundação Fritz Müller, em parceria com a Fundação Dom Cabral, eleita pela revista Financial Times a 12ª melhor escola de negócios do mundo.

Mais informações: www.fundacaofritzmuller.com.br

Discussion — No responses