Fenabrave-SC e Senai-SC estudam lançamento do primeiro curso de mecânica para veículos com tração elétrica do país | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Fenabrave-SC e Senai-SC estudam lançamento do primeiro curso de mecânica para veículos com tração elétrica do país

A unidade do Senai em Jaraguá do Sul é pioneira, através do Instituto Senai de Tecnologia, localizado naquela cidade, no estudo e desenvolvimento tecnológico do sistema de tração elétrica para veículos automotores.

A Fenabrave-SC, junto com o Senai de São José e Palhoça, responsáveis pela implementação do Programa Profissionais de Qualidade realizaram visita a unidade do Senai de Jaraguá do Sul no dia 03 de março, para conhecerem o IST – Instituto Senai de Tecnologia. Desta visita saiu a intenção e o propósito de em conjunto instituírem o primeiro curso em mecânica para veículo com tração elétrica do país.

As entidades em conjunto iniciam a partir desta visita uma série de tratativas para que possam num futuro próximo estar com esta novidade implementada. A intenção é utilizar-se do sistema de Educação à Distância  de alta tecnologia para o desenvolvimento dos cursos.

Discussion — No responses