Fenabrave-SC apoia e participa do 5º Encontro Catarinense dos Observatórios Sociais | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Fenabrave-SC apoia e participa do 5º Encontro Catarinense dos Observatórios Sociais

Nos dias 11 e 12 de setembro, aconteceu o 5º Encontro Catarinense dos Observatórios Sociais, nas dependências do auditório da Associação Intersindical Patronal de Itajaí. A Fenabrave-SC esteve representada pelo Coordenador da Comissão de Contabilistas, José Luiz Vailatti  e pelo Diretor Executivo, André Andreazza.

Com apoio da Fenabrave-SC, os Observatórios Sociais do Estado estão se mobilizando para espalhar o conceito por todo o estado, a fim de criar outros Observatórios Sociais nas mais diversas cidades e regiões. Esta é a primeira etapa para, consolidada a existência de OSs por todo o estado, ser criado o Observatório Social Catarinense, que terá o mesmo objetivo dos OSs municipais, porém terá como foco o monitoramento das licitações em nível estadual e de ações de educação fiscal.

Para tratar deste tema mais profundamente, o 7º Congresso Estadual Fenabrave-SC trará no dia 24 de outubro a mesa redonda: “Lei Anticorrupção – Como posso fazer parte desta onda? Compliance e Observatórios Sociais” que terá entre os debatedores o promotor Affonso Ghizo Neto.  Confira a programação completa do Congresso.

OS_ITAJAI

Discussion — No responses