FENABRAVE renova liderança para o triênio 2022-2024 | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

FENABRAVE renova liderança para o triênio 2022-2024

Em Assembleia Eleitoral, realizada on-line, em novembro de 2021, as 52 Associações de Marca, filiadas à FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores elegeram, por unanimidade, José Maurício Andreta Júnior como o novo Presidente da entidade e, como Vice-Presidente, o Dr. Samir Dahas Bittar.

Alarico Assumpção Júnior, que comandou a entidade entre 2015 e 2021, deixou o cargo em 31 de dezembro do ano passado, e passará a compor o Conselho de Ex-Presidentes da Federação.

“Temos muitos desafios e transformações pela frente. O setor automotivo foi bastante afetado nos últimos anos, com a recessão econômica e a pandemia de COVID-19, e teremos um longo caminho até a recuperação do setor, que representa mais de 4% do PIB e continua extremamente importante para a economia e o desenvolvimento do nosso País. Devemos estar preparados para um novo perfil de mercado”, afirma Andreta Jr.

O Vice-Presidente, Dr. Samir Dahas Bittar, destaca o papel da FENABRAVE para a mobilidade do País: “É cada vez mais claro o papel das Concessionárias como um centro de soluções de mobilidade para o País. Além da venda e assistência técnica especializada, nosso modelo de negócios tem se aprimorado, rapidamente, para atender às demandas do consumidor, seja por meio de atendimentos por canais digitais, maior presença on-line ou até nas novas formas de uso de veículo”.

Fonte: Fenabrave Nacional

 

Discussion — No responses