Criciúma recebeu o 30º Encontro Regional da Fenabrave-SC | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Criciúma recebeu o 30º Encontro Regional da Fenabrave-SC

Evento apresentou palestra e cases sobre vendas na internet

DSC01914

Na sexta-feira, dia 13/04, o município de Criciúma (SC) sediou o 30º Encontro Regional da Fenabrave-SC (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores). O evento foi gratuito e destinado aos gestores e funcionários das concessionárias de Santa Catarina, sobretudo aquelas que estão sediadas na região. O evento aconteceu na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC).

Márcio Abelha - Gerente de Programas de Vendas do Facebook

A programação contou com palestra do Gerente de Programas de Vendas do Facebook, Márcio Abelha com o tema “Venha entender porque o Facebook é a plataforma de marketing mais eficaz do planeta” além de um painel, com a participação de concessionárias convidadas com sucesso de vendas na web, mediado por José Albrecht, especialista em marketing digital.

Painel - Vamos vender para leads? A nova estrutura da concessionária

(Da direita para esquerda, José Albrecht e Filipe Ruga da REWABE, Marcelo Tremarin da Top Car de Florianópolis e Leandro Werner do Grupo Promenac de Itajai)

“Os Encontros regionais são promovidos para reunir os concessionários e repassar as novidades do mercado, além de ser um momento de confraternização entre os integrantes desta categoria”, salienta o diretor executivo da federação em Santa Catarina, André Andreazza.

A Fenabrave-SC aglutina cerca de 600 concessionárias de veículos automotores no estado, representando os segmentos de automóveis, motocicletas, caminhões, tratores e máquinas agrícolas e implementos rodoviários. A entidade está presente em 59 municípios do estado e suas representadas geram cerca de 16 mil empregos diretos e respondem por cerca de 7% da arrecadação de impostos do estado.

ENCONTROS REGIONAIS

Os Encontros Regionais da Fenabrave-SC acontecem duas vezes ao ano. Em 2017 os eventos foram realizados em Itajaí e Itá. Em 2018 a 30ª edição foi em Criciúma e a 31ª edição será em Chapecó.

Discussion — No responses