Catarinenses marcam presença no 29º Congresso e ExpoFenabrave | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Catarinenses marcam presença no 29º Congresso e ExpoFenabrave

Dois catarinenses e associados da Fenabrave Santa Catarina foram destaque no 29º Congresso e ExpoFenabrave, que aconteceu dias 6 e 7 de agosto em São Paulo. Leandro Luiz Werner e Renato Angeloni Costa foram convidados a palestrar no evento, que recebeu a presença de mais de 3,5 mil participantes.

Leandro Luiz Werner, diretor da Promenac Motos de Itajaí, apresentou o case “Transformação do Offline para o Digital”. Na palestra, Leandro compartilhou sua experiência trabalhando em concessionárias do segmento e contou sobre os quatro pilares essenciais para guiar a mudança do seu negócio: processos, pessoas, tecnologia e mensuração.

Leandro Luiz Werner é formado em Direito e Administração, e tem pós-graduação em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Werner é Diretor da Promenac Motos e acumula 11 anos de experiência atuando em Concessionárias, sendo 8 anos na marca Volkswagen e 3 anos na Honda Motos, do Grupo Promenac/Camvel.

Já Renato Angeloni Costa, Presidente da ABRAFOR e Diretor da Forauto Veículos e Peças de Criciúma, teve como tema o fechamento da Fábrica da Ford Caminhões no Brasil. Destacou o posicionamento da FENABRAVE, as consequências e a postura adotada pelas concessionárias diante desta notícia.

Renato Angeloni Costa é Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Engenharia Econômica. Atualmente sócio titular da Forauto Veiculo e Peças, com área de atuação: Sul de SC e litoral norte do RS. Empresa com 52 anos de mercado, Renato está há 36 anos no negócio de distribuição de veículos. Atualmente presidente do Conselho de Associados da ABRAFOR – Associação dos Distribuidores Ford Caminhões.

Os membros da diretoria da Fenabrave/Sincodiv-SC e diversos concessionários do estado também marcaram presença no 29º Congresso e ExpoFenabrave, considerado o principal evento da Distribuição Automotiva da América Latina e o segundo maior do mundo. O Congresso ofereceu intensa agenda de palestras, workshops e mesas redondas voltadas ao setor, com palestrantes renomados, nacionais e internacionais. Já a ExpoFenabrave, promoveu o encontro exclusivo entre empresas e empresários ligados à distribuição de veículos do país.

Discussion — No responses