Carro 0km é entregue para escola de Blumenau | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Carro 0km é entregue para escola de Blumenau

A entrega oficial aos ganhadores do primeiro lugar da Categoria Trabalho Escolar do 4º Prêmio Fenabrave-SC de Educação para o Trânsito, foi realizada hoje na Fiat Rivel de Blumenau. A iniciativa promovida pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Santa Catarina já está na quarta edição e este ano alcançou mais de 1,5 milhão de pessoas através dos vídeos criados pelos alunos das escolas do Estado, publicados no Facebook.

 

“Parabenizamos todos os participantes do 4º Prêmio Fenabrave-SC de Educação para o Trânsito que se empenharam e produziram materiais fantásticos, que com certeza foram e serão de grande utilidade para as campanhas de conscientização sobre o trânsito. Temos certeza que este concurso mobilizou a imprensa, acadêmicos, entidades, empresas, escolas, professores e alunos de toda Santa Catarina no sentido de promover e demonstrar de forma prática atitudes que fazem a diferença no trânsito”, destaca o presidente da Fenabrave-SC, Ademir Saorin.

 

Estiveram presentes o presidente da Fenabrave-SC Ademir Saorin, o prefeito Napoleão Bernardes, o diretor da escola Estevão José da Cunha, a professora Jane Soares Jansen e aluna Milena.

DSCF3901 DSCF3913 DSCF3915

 

A aluna vencedora foi Milena Beatriz Cardoso e a Escola Professor Heriberto Joseph Müller recebeu o carro 0km, de Blumenau.

 

PRÊMIO FENABRAVE-SC DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO

O prêmio tem como finalidade avaliar e reconhecer os trabalhos que tratem de iniciativas que venham a reduzir ou evitar acidentes de trânsito. O principal critério de avaliação utilizado pelos julgadores é a função social de gerar mudança de atitude por parte da população. A Fenabrave-SC acredita que se cada um fizer sua parte, teremos menos acidentes e com isso, salvaremos mais vidas.

PATROCINADORES

patrocinadores

 

Discussion — No responses