Fenabrave-SC confirma presença na Fetranslog 2018 | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

Fenabrave-SC confirma presença na Fetranslog 2018

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores de Santa Catarina (Fenabrave-SC), representada por um dos membros da sua Diretoria, o concessionário Carlos Werner, estará presente na Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina (Fetranslog). O evento é organizado pelo Sindicato das Empresas de Transporte e Logística de Chapecó (Sitran) e será realizado de 17 a 19 de outubro no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves (EFAPI).

Conforme a Comissão Central Organizadora (CCO) da Fetranslog o conteúdo é da maior relevância, não apenas ao Transporte Rodoviário de Cargas – TRC, mas a toda comunidade acadêmica e outros interessados em aprofundar conhecimentos sobre os temas em pauta. Os assuntos elencados têm vínculo direto com o setor e contemplam todos s públicos.

A solenidade de abertura está marcada para dia 17, às 14 horas, com pronunciamento de autoridades e lideranças. Servirá para a CCO entregar, por doação, um caminhão zero quilometro ao comando do Corpo de Bombeiros de Chapecó. A ação, de caráter eminentemente social, atende necessidades da corporação e prestará singular serviço de apoio em sinistros. “É um benefício ofertado a toda comunidade e cumprirá humanizada missão”, destaca o coordenador geral da FETRANSLOG Ivalberto Tozzo. Para executar o projeto houve decisiva participação de várias empresas do transporte, atitude que mereceu elogios e agradecimentos da CCO.

Depois os pavilhões estarão abertos para visitas e concretização de negócios. A pista com 1.600 metros de extensão para Test Drive estará liberada para utilização até as 18 horas. Nos outros dias ficará à disposição das 14 às 18 horas. O Sebrae promoverá sessão de negócios diariamente a partir das 16 horas.

SOBRE A FEIRA

A Fetranslog é uma realização do Sitran Chapecó. A previsão é receber 15 mil visitantes/empresários e fechar negócios em R$ 150 milhões. Tem o patrocínio master da Volvo Dicave, ouro da Randon Implementos e Transpocred. Apoio é prestado pela Inviolável Segurança, Fracel (corretora de seguros oficial) e Super Ip. Já a Prefeitura de Chapecó oferece apoio institucional junto com a Fetrancesc, Sest Senat e organizações nacionais como a CNT, ABTC, ANFIR, ABTI, NTC & Logística e FENABRAVE.

Para mais informações, acesse ao site do evento: https://www.fetranslog.com.br

Texto: Assessoria de Imprensa Fenabrave-SC
Contribui para este texto: Assessoria e Imprensa Fetranslog 2018

Segue abaixo o convite de abertura.

FETRANSLOG-2018-Convite-Abertura

 

Discussion — No responses