4º Encontro de Vendedores acontece em Chapecó (SC) | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

4º Encontro de Vendedores acontece em Chapecó (SC)

Evento apresentará palestras sobre marketing digital, vendas, tomada de decisão e as novidades para o mercado automotivo.

 

No dia 22 de outubro, o município de Chapecó (SC) sediará o 4º Encontro de Vendedores de Concessionárias. Promovido pela Fenacodiv, com apoio da Fenabrave-SC e patrocínio do Banco Itaú, o evento tem como objetivo proporcionar novos conceitos e tendências, por meio de uma grade de palestras planejada e formatada com conteúdo inovador ministradas por especialistas do setor.

Com o tema “O novo modelo do setor automotivo: realidade ou imaginação? Transformações e soluções centradas no futuro”, o evento se destina para profissionais da área de vendas e pós-vendas. A abertura dos trabalhos será a partir das 13 horas com inúmeras palestras, visando ampliar a visão estratégica dos negócios, bem como apresentar as novidades do mercado e ferramentas de trabalho.

Os participantes da área de “vendas” poderão assistir às seguintes palestras: “O novo modelo da distribuição de veículos” com Valdner Papa; “Estratégias de Marketing Digital para concessionárias” com Marcio Ciamponi e “Vendedor ou Computador? Novas estratégias para um novo mercado e grandes oportunidades”, com Silvana Chmelyk Vallochi.

Os participantes da área de “pós-vendas” terão a oportunidade de assistir às seguintes palestras: “Garantindo rentabilidade no Pós-Venda” com Osmar Hidalgo; “Pós-Venda: Cliente satisfeito, vendas aumentadas!” com Rose Santi e “Como melhorar a capacidade de tomar decisão e atingir seus objetivos”, com Ricardo Cavalcante.

O evento é gratuito e acontece no Hotel Mogano Business (Av. Getúlio Vargas, 1372 – Bairro: Centro)

Inscrições: www.fenabravesc.com.br/encontro-de-vendedores

 

SERVIÇO:

O quê: 4º Encontro de Vendedores

Quando: 22 de outubro de 2018

Horário: das 13h às 18h

Local: Hotel Mogano Business (Av. Getúlio Vargas, 1372 – Bairro: Centro)

Participação gratuita

Discussion — No responses