23º Encontro Regional: Solução para escassez de mão-de-obra no segmento automotivo é apresentada em Joaçaba | Fenabrave SC – Regional Fenabrave Santa Catarina

23º Encontro Regional: Solução para escassez de mão-de-obra no segmento automotivo é apresentada em Joaçaba

Concessionários do estado se reúnem no dia 18 de julho para conhecer o Programa Profissional de Qualidade (Fiesc/ Senai) que irá capacitar trabalhadores da área mecânica

Representante de quase 700 concessionárias de veículos de todo o estado, a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave-SC)  irá reunir empresários do setor para o 23º Encontro Estadual, no dia 18 de julho, em Joaçaba. Durante o evento será  lançado o 3º Prêmio de Jornalismo, que irá conceder quase 50 mil reais em prêmios e também o lançamento do Programa Profissional de Qualidade. A programação irá acontecer no Hotel Jaraguá, entre 8h45 e 12h. A imprensa e a comunidade escolar estão convidadas a participar.

 “Profissionais de Qualidade”

Você está com dificuldade de contratar profissionais na área mecânica? O Programa “Profissionais de Qualidade”, em parceria entre SENAI/ SC e Fenabrave/SC, promove a capacitação dos profissionais da área mecânica que atuam em concessionárias de Santa Catarina.

O programa oferece diversos cursos personalizados de qualificação aos colaboradores das concessionárias da Fenabrave/SC. Baseadas em uma metodologia totalmente personalizada, sete unidades do SENAI serão equipados com laboratório-modelo para atender e qualificar os profissionais do setor automotivo. A ideia é padronizar as técnicas, o conhecimento e a capacitação dos profissionais da área da mecânica.

 

Prêmio de Jornalismo

Com a finalidade de estimular e reconhecer trabalhos que tratem de iniciativas que venham a reduzir ou evitar acidentes de trânsito, a Fenabrave-SC realiza pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio de Jornalismo, que premia jornalistas profissionais e acadêmicos. A inovação deste ano, foi a criação da categoria “Repórter por um dia”, que irá premiar uma escola de Santa Catarinado (ensino fundamental ou médio) com carro 0 KM, tablets aos alunos finalistas e notebook para o professor.

Serão concedidos quase R$ 50 mil em prêmios divididos em cinco categorias e aceitos trabalhos publicados ou produzidos entre os dias 30 de setembro de 2013 a 1º de outubro de 2014. As inscrições devem ser efetuadas até às 23h59 do dia 1º de outubro de 2014 no endereço http://www.fenabravesc.com.br/3premio. A Fenabrave-SC acredita que se cada um fizer sua parte, teremos menos acidentes e com isso, vidas serão salvas.

23º ENCONTRO ESTADUAL

No evento também será ministrada uma palestra com Luiz Cherman, Diretor da Comven (Empresa parceira da Fenabrave-SC que realiza as comunicações eletrônicas de venda) que irá falar sobre a “Identificação do real infrator e Comunicado de Venda”.

O Encontro Estadual da Fenabrave acontece duas vezes ao ano e reúne concessionárias de veículos de todo o estado para palestras, apresentação de novidades aos associados e ferramentas de gestão.

FENABRAVE E SINCODIV (SC)

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores de Santa Catarina (Fenabrave-SC), entidade que representa 680 concessionárias de veículos de todo o estado, está localizada no Município de Itajaí e atua junto ao Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Santa Catarina (Sincodiv-SC). O contato pode ser por e-mail: fenabravesc@fenabravesc.com.br ou pelo telefone: (47) 3241-0330.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

– 8h45 – Palestra: “Identificação do real infrator e Comunicado de Venda”,com Luiz Cherman (Comven)

– 9h15 – Palestra: “Mais Marketing” Programa Qualidade de Atendimento Fenabrave-SC

– 9h45 – Coffee Break

– 10h15 – Lançamento do 3º Prêmio Fenabrave-SC de Jornalismo

– 10h45 – Lançamento Oficial do PPQ
Senai-SC e Fenabrave-SC

– 11h30 – Momento Fenabrave-SC

– 12h30 – Almoço de confraternização oferecido pela Fenabrave-SC

Serviço:

23º Encontro Estadual da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave-SC)

Local: Hotel Jaraguá

Endereço: Rua Francisco Lindner, 350 – Centro, Joaçaba

 

image004

Discussion — No responses